Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Apesar de derrota

Joel aprova atuação da África do Sul

Agência Estado
25 jun 2009 às 18:53
Publicidade
Publicidade

A África do Sul foi derrotada pelo Brasil nas semifinais da Copa das Confederações, mas o técnico Joel Santana não escondeu que deixou a partida feliz e orgulhoso pelo desempenho da equipe. Para ele, a atuação em Johannesburgo vai aumentar a ambição da equipe.

"Jogamos um futebol ofensivo. Estou feliz, orgulhoso e satisfeito, e penso que podemos fazer algo melhor do que mostramos esta noite", afirmou Joel, que acredita que a África do Sul teve azar. "Foi uma partida muito equilibrada que poderia ter virado para qualquer lado. Nossa equipe jogou bem, com disciplina tática, contra uma equipe cinco vezes campeã mundial".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Joel Santana acredita que a postura sul-africana surpreendeu a seleção brasileira. "Talvez tenhamos surpreendido o Brasil pela forma que jogamos. Cada jogador cumpriu o seu papel, fomos rápidos nos contra-ataques, mas não conseguimos marcar. Fizemos frente ao Brasil e agora temos um ano para nos prepararmos", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diferença na administração

Cássio vê Cruzeiro 'mais organizado' que Corinthians e elogia SAFs

Imagem de destaque
Reforços

Dudu e Felipe Anderson são o copo meio cheio da lesão de Estêvão no Palmeiras

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía perde laterais e deve acionar 'extremos' em Brasília

Imagem de destaque
Aposentado

Ex-Flamengo, Diego brinca sobre vida de 'pai de jogador'

O técnico da seleção sul-africana admitiu que ficou emocionado ao enfrentar o Brasil. "Esta noite foi especial, foi incrível enfrentar o Brasil, um momento de orgulho enfrentar o meu País".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade