Em seu primeiro treino no comando do Vasco, Joel Santana adotou postura cautelosa nesta segunda-feira ao testar poucas novidades na equipe e fazer mistério sobre a escalação do time para o jogo desta terça, contra o Luverdense, em São Januário, pela 21ª rodada da Série B.
Joel, que chegou ao clube na sexta-feira, fez mudanças somente no meio-campo. Testou Jhon Cley no lugar de Aranda e Fabrício, na vaga de Pedro Ken, suspenso. Assim, os titulares participaram de treino tático escalados com Diogo Silva; Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo, Lorran; Guiñazu, Jhon Cley, Fabrício, Douglas, Maxí Rodriguez; Thalles.
Depois da atividade, o treinador fez questão de deixar em aberto a escalação para a partida de terça. Ele explicou que ainda vai conversar com os demais membros da comissão técnica para conhecer melhor os jogadores e definir os titulares.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Uma das mudanças na equipe que treinou nesta segunda é o torno de Kleber. Após cumprir punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante deve voltar ao time. Nesta segunda, ele fez apenas fortalecimento muscular na academia, em São Januário, enquanto os demais treinaram no CT do CFZ, mas não preocupar para a partida contra o Luverdense.