Acusado de ameaçar a mãe de seu filho com uma arma, Terrence Williams foi preso no último domingo. O ala-armador do Boston Celtics sacou uma arma após uma discussão em um estacionamento na cidade de Kent, em Washington.
O jogador encontrou a mulher para uma visita agendada com o seu filho, de dez anos. De acordo com o "The Times", os dois começaram a discutir e Terrence sacou uma arma de fogo, fazendo ameaças à mãe de seu filho.
Segundo a mulher, Terrence deixou o local logo após ameacá-la. Ele foi encontrado mais tarde pela polícia e acabou preso por se tratar de um caso de violência doméstica, segundo informou a polícia. O caso segue sob investigação. Terrence Williams, de 25 anos e 1,98m, cursou o ensino médio em Seattle para depois ingressar na faculdade em Louisville.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Foi draftado pelo New Jersey Nets em 2009 e teve passagens por Houston Rockets e Sacramento Kings na NBA, antes de acertar com o Boston Celtics este ano. O ala-armador ainda teve uma passagem pelo basquete chinês na temporada passada.