O volante Michael Essien teve que usar as redes sociais para acalmar os torcedores do Milan com relação a seu estado de saúde. Rumores começaram a circular na internet dando conta de que o ganês havia sido infectado com o vírus ebola, que tem deixado o mundo todo em alerta por conta do seu poder de se espalhar por conta da fácil infecção.
Por meio de seu Twitter oficial, o jogador negou estar com ebola e disse que tudo não passava de uma pegadinha de internet. No último sábado, ele representou Gana contra Guiné pelas Eliminatórias para a próxima Copa Africana de Nações e garantiu que já estaria treinando nesta segunda-feira com seus companheiros. Além do Milan, Essien tem passagens marcantes por outros grandes clubes europeus, casos de Real Madrid, Chelsea e Lyon.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.