Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Jogadores argentinos pedem desculpa após evitar torcida

Agência Estado
14 jul 2014 às 21:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Jogadores da Argentina se desculparam com a torcida por não terem feito contato com o público que esperava receber os vice-campeões mundiais em seu retorno ao país, nesta segunda-feira. O volante Javier Mascherano e o atacante Ezequiel Lavezzi foram alguns dos que usaram as redes sociais para agradecer todo o apoio durante a Copa do Mundo e explicar a ausência da seleção no evento programado no Obelisco, em Buenos Aires.

Os atletas divulgaram a mesma nota de esclarecimento e revelaram que o temor com a segurança na praça, palco de confusão depois da derrota da seleção na final contra a Alemanha, foi um dos motivos para o cancelamento da recepção. A confusão após a partida decisiva causou a prisão de torcedores e deixou sinais de depredação pela região.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Não fomos ao Obelisco por causa dos incidentes da noite de domingo. Ninguém garantiu segurança para nós e para as pessoas que estariam lá. Não quisemos pôr a integridade de ninguém em perigo", diz o comunicado. "Agradecemos a todos que foram até (o aeroporto) Ezeiza para nos receber e com um carinho único que só os argentinos podem dar. Desculpas por este mal entendido e agradecimentos infinitos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

A mensagem foi postada pelos jogadores depois de muitas reclamações do público argentino nas redes sociais. Nesta segunda, a seleção e o técnico Alejandro Sabella desembarcaram no
aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, e foram recepcionados e parabenizados pela boa campanha na Copa do Mundo pela presidente Cristina Kirchner.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade