Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preparação...

Jogo de sexta vai definir titulares para Libertadores, diz técnico do Palmeiras

Agência Estado
02 mar 2017 às 15:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na véspera de enfrentar o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras se esforça para não ficar muito focado na partida seguinte, a estreia na Copa Libertadores. Porém, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista afirmou que o jogo em Campinas, nesta sexta-feira, pelo Estadual, vai definir quais atletas serão titulares na quarta, contra o Atlético Tucumán, na Argentina.

"Não garanto que os 11 jogadores do time serão os titulares na quarta-feira, mas uma boa atuação vai credenciar a presença, é claro", disse Baptista. O cenário de teste contra o Red Bull fez até mesmo o treinador promover o zagueiro Edu Dracena a titular. O defensor será testado porque na quarta está confirmado como titular na vaga de Mina. O colombiano terá de cumprir suspensão por ter sido expulso na Libertadores do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Baptista tem feito treinos fechados nos últimos dias tanto pela Libertadores, como pelo temor em enfrentar o técnico Alberto Valentim, que foi auxiliar do Palmeiras por três anos. "Tentamos esconder as coisas para não deixá-lo com tanta informação assim", disse o palmeirense. "Quem jogar com o Red Bull terá a capacidade de cravar uma titularidade, os jogadores estão começando a coqnsuitar o espaço. Por isso, é um jogo importante", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O técnico descartou contar com o volante Tchê Tchê. O jogador se recuperou de fratura no ombro esquerdo, já treina normalmente, mas ainda não terá condições de atuar. Embora o treino desta quinta seja fechado, o possível time titular do Palmeiras para o jogo em Campinas deve ser o mesmo do escalado na vitória por 4 a 1 sobre a Ferroviária, com Borja na reserva e Zé Roberto como volante, mais o retorno de Felipe Melo.

A formação deve ter: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo, Zé Roberto, Michel Bastos, Dudu e Keno; Willian. A partida vai começar às 21h05.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade