Pesquisar

Canais

Serviços

Amistoso

Jogos da seleção brasileira contra Gana e Tunísia têm ingressos esgotados

Thiago Arantes - Folhapress
19 set 2022 às 16:13
- Lucas Figueiredo/ CBF
Publicidade
Publicidade

Os jogos da seleção brasileira nesta data Fifa na França terão ocupação completa. Todos os ingressos disponíveis para os amistosos contra Gana e Tunísia foram vendidos. Com a carga esgotada, significa que os dois jogos, somados, atrairão 70 mil pessoas.


A primeira partida, contra os ganeses, será na sexta-feira (23), no estádio Océane, em Le Havre, onde a seleção está concentrada e começou a treinar hoje (19). Para esse confronto, 25 mil bilhetes foram comercializados. O segundo jogo, diante dos tunisianos, vai acontecer em Paris, no estádio Parc des Princes, casa do PSG, que terá 45 mil pessoas. Os dados sobre a venda são da CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ambos os jogos serão às 15h30 (de Brasília) e será a última oportunidade que Tite terá de trabalhar diretamente com os jogadores antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar, agendada para 7 de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


A seleção brasileira não jogava em território europeu desde março de 2019, quando enfrentou Panamá e República Tcheca na Cidade do Porto, em Portugal, e em Praga, respectivamente.


A seleção fez um treino leve durante a tarde de hoje na França. O trabalho foi de recuperação, após a rodada do fim de semana dos campeonatos europeus, e contou com 23 dos 26 convocados. O trio que atua no Brasil -Pedro, Éverton Ribeiro (Flamengo) e Weverton (Palmeiras) - só chega na terça (20).

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade