Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estreia

Joinville encara o Fluminense na volta à Série A após 28 anos

Agência Estado
09 mai 2015 às 11:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Joinville está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro após 28 anos. O time catarinense reestreia na elite nacional com moral após a conquista da Série B no último ano e do Estadual na semana passada. Neste sábado, às 21 horas, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio, será o momento de comprovar que a equipe pode jogar de igual para igual contra os grandes.

A diretoria ainda busca reforços para não fazer feio na elite, mas por enquanto a base que entrará em campo é a mesma da campeã catarinense. O técnico Hemerson Maria deve manter o meio de campo com Wellington Saci entre os titulares na vaga de Tiago Luís. O volante Augusto César continuará improvisado no lugar de William Pop.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de ser um time vitorioso, as pretensões iniciais são modestas. O Joinville tem como objetivo inicial somar 45 pontos e se livrar teoricamente do rebaixamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

O zagueiro Rafael Donato comentou nesta sexta-feira sobre a ansiedade de jogar a Série A. "Temos que respeitar o Fluminense, mas não há um favorito. Temos que aplicar o nosso esquema de jogo, com personalidade, com muito respeito. Sabemos que será difícil, o Fluminense joga em casa, com o apoio da torcida. Será uma pedreira, mas o campeonato inteiro é assim", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade