Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Jorginho lamenta gol sofrido no fim, mas valoriza empate do Vasco em Goiânia

Agência Estado
14 set 2016 às 12:47

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Vasco se viu muito perto de vencer o Goiás na noite desta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, mas sofreu um gol aos 41 minutos do segundo tempo e acabou amargando um empate por 1 a 1 em um dos jogos que fecharam a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, o técnico Jorginho ressaltou a importância do ponto somado fora de casa, que manteve a equipe carioca na ponta da tabela, mas agora com os mesmos 45 pontos do Atlético-GO, que em outro duelo da noite derrotou o Bragantino por 2 a 1, fora de casa, e só está atrás dos vascaínos por ter uma vitória a menos na competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O comandante lembrou que o mais importante é o Vasco conseguir sustentar uma boa vantagem para o quinto colocado da tabela, pois os quatro primeiros ao fim da Série B asseguram acesso à elite nacional. "Talvez lá na frente esse resultado seja muito bom para nós. Estamos com 45 pontos, o quinto colocado (hoje o Londrina) está com 38. Queremos nos distanciar sempre. Isso é Mu ito bom", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O Vasco não fez uma boa partida contra o Goiás nesta terça-feira e só conseguiu abrir o placar aos 30 minutos da etapa final, na qual Léo Gamalho depois salvou a equipe da casa ao balançar as redes aos 41. "Fizemos um excelente segundo tempo. É uma forma de jogar que há muito tempo temos. Gostei muito da atuação do Douglas (Luiz, volante) e da entrada do Alan Cardoso (que substituiu Henrique no intervalo). Lamentamos que tomamos um gol", analisou Jorginho.

Após o empate em Goiânia, o Vasco voltará a campo já nesta sexta-feira, quando enfrenta o Joinville, às 21h30, em São Januário, pela próxima rodada da Série B. No sábado, o Atlético-GO encara o Paraná às 16 horas, no Serra Dourada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade