Com a estreia do atacante Caio confirmada, o técnico Jorginho, do Al Wasl, poderá ver pela primeira vez o seu quarteto ofensivo brasileiro em campo. Nesta sexta-feira, pela terceira rodada da Liga dos Emirados Árabes, o treinador lançará o ex-jogador de Vitória e Botafogo ao lado de Fábio Lima, Éderson e Neto Berola contra o Al Ahli, atual campeão, em busca da primeira vitória na competição.
- Será um jogo importantíssimo, contra um rival nosso aqui. Nosso time está há três anos chegando acima do décimo lugar, lutando para não descer, mas esse ano o nível da equipe melhorou muito e a expectativa é muito grande. Principalmente com a estreia do Caio, agora com o ataque totalmente brasileiro, com um meia, dois jogando pelos lados e o Éderson como atacante. Que possamos fazer uma grande apresentação. Uma vitória embalaria o time e daria moral para buscarmos as cinco primeiras posições - disse Jorginho.
O Al Wasl estreou com um empate em 2 a 2 com o Al Dhafra, depois de estar vencendo por 2 a 0, e perdeu na segunda rodada para o Al Ain por 2 a 0. A Liga dos Emirados Árabes conta com 14 clubes.