Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Quilos a mais...

Jornais colombianos ironizam "versão GG" de Ronaldo

Redação Bonde
11 mar 2010 às 20:26
Continua depois da publicidade

O resultado da partida entre Independiente de Medellín e Corinthians, pela Taça Libertadores da América, disputado na quarta-feira à noite, foi deixada de lado pela imprensa colombiana. Os periódicos preferiram ironizar o camisa 9 do Timão, Ronaldo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal "El Tiempo", de Bogotá, o Fenômeno foi anulado pelos zagueiros do clube local. "A versão GG de Ronaldo foi bem controlada por Anselmo de Almeida e Leyton Jiménez. Após 73 minutos, deixou o campo sem ar, mas com o aplauso de 25.000 pessoas que reconheceram com palmas o seu brilhante passado", relatou.

Continua depois da publicidade


Para o "El Espectador", criticaram Ronaldo e ainda dispararam contra o lateral Roberto Carlos. "As vedetes de frente como Roberto Carlos e Ronaldo jogaram mais com o seu passado do que com o presente, por isso esperar mais do resultado final era quase utópico", postou.

"O Fenômeno, por exemplo, que sozinho levou ao menos 5.000 espectadores - assim evidenciaram as camisas de Barcelona, Real Madrid e até do Milan que apareciam nas diferentes tribunas -, pesaram os 2.600 metros da capital, que, mesclados com seus quilinhos a mais, apenas lhe permitiram trotar pelo gramado durante 74 minutos", completou o El Espectador.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade