De acordo com publicação desta quarta-feira do jornal italiano "Tuttospot", o Milan ainda procura uma alternativa para o caso Robinho. O periódico afirma que a chance mais real do momento é a de que o atacante seja negociado no mesmo esquema feito com Kaká, vendendo a um time da Major League Soccer (MLS) - no caso, o Orlando City -, emprestando anteriormente a um clube no Brasil.
A publicação italiana afirma que o Flamengo é o favorito brasileiro para receber o jogador, mas ressalta a necessidade de arrumar dinheiro para pagar o salário do atleta - cerca de R$ 900 mil. Acredita-se que uma definição seja tomada nos próximos dias.
Ainda de acordo com a publicação italiana, o fato concreto é que Robinho não está nos planos do Milan para a temporada 2014/2015, e o que falta por ora é uma proposta que agrade ambas as partes no lado financeiro. As possibilidades de negociação com o Olympiacos, da Grécia, e clubes dos Emirados Árabes parecem ter perdido força nos últimos dias na rodada de conversas.