Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Especulação!

José Mourinho nega chegada de Messi ao Chelsea

LANCEPRESS!
28 nov 2014 às 13:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após uma TV argentina veicular que Lionel Messi poderia sair do Barcelona e se transferir para o Chelsea - listando até os principais motivos -, o técnico do clube inglês, o sempre polêmico José Mourinho, tratou de colocar panos quentes nas especulações. Segundo o treinador, essas notícias são plantadas e inventadas pela imprensa.

- O mundo de vocês jornalistas muda tanto que o nosso no futebol acabando mudando também. Neste momento, é muito fácil criar mentiras. Vocês criam boatos como se fossem verdades incontestáveis. É óbvio que não é verdade - disse o português, em entrevista coletiva antes do jogo do Chelsea contra o Sunderland, que será realizado neste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os rumores da transferência de Messi para o Chelsea começaram com os problemas que Messi teve com o Fisco da Espanha. O jogador sente que tem sido perseguido pela Fazenda, e que precisa pagar mais impostos do que outros jogadores com salários semelhantes. Além disso, ele não sentiu que teve o apoio do Barcelona durante o processo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Desta forma, surgiu a possibilidade de ir para o Chelsea, e até José Mourinho, que foi rival de Messi em sua época de Real Madrid, já teria dado o seu "ok". E o português quis utilizar Fàbregas para facilitar a situação. Cesc é amigo próximo do argentino desde a época das categorias de base, já que os dois chegaram juntos ao Barça e têm a mesma idade. Até as esposas dos dois jogadores são muito amigas.

Para aumentar ainda mais as especulações, a Adidas pode entrar na jogada. A marca alemã, que patrocina Messi e o Chelsea, e é concorrente da Nike, que fornece material esportivo para o Barcelona, sempre quis ver o jogador, que é um dos seus principais garotos-propaganda, em um clube seu. A preferência seria até o Bayern de Munique, por ser conterrâneo da empresa, mas o jogador estaria decidido a se mudar para Londres.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade