Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mineiro 2014

Josué, Pierre, Ronaldinho e Tardelli preocupam Atlético

Agência Estado
26 mar 2014 às 16:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Mineiro treinou na manhã desta quarta-feira na Cidade do Galo com quatro preocupações. Os volantes Pierre e Josué, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli seguem lesionados e não têm presença garantida na partida de domingo com o América Mineiro, válida pelas semifinais do Campeonato Mineiro, no Estádio Independência, às 18h30.

Contundidos, os quatro jogadores não participaram da atividade desta manhã, quando o técnico Paulo Autuori comandou um trabalho técnico de posse de bola e finalizações. Enquanto isso, os lesionados realizaram tratamento médico e, por enquanto, não estão à disposição do treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os problemas de Josué, que se recupera de uma pubalgia, e de Diego Tardelli, com dores na coxa direita, surgiram no último domingo, quando o Atlético goleou o América por 4 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Já Ronaldinho, com dores no joelho esquerdo, e Pierre, com um edema na panturrilha esquerda, nem entraram em campo no último fim de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Se a presença dos quatro jogadores no duelo com o América está indefinida, o Atlético já tem dois desfalques certos. O lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmo com tantos problemas, o time dirigido por Autuori entrará em campo com o conforto de ter a possibilidade de perder até por três gols de diferença para se garantir na decisão do Campeonato Mineiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade