Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Juiz barra liminar do Santos, que recorre ao TJ-SP pelo 'caso Neymar'

LANCEPRESS!
12 fev 2014 às 14:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira explicando que entrou com recurso no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, visando a reforma da decisão do Juiz da 3ª Vara Cível de Santos, Dr. Gustavo Louzada, que indeferiu o pedido de liminar do clube.

Na última segunda, o clube anunciou que havia esgotado as tentativas de obtenção amigável de contratos e documentos firmados entre NN Consultoria Esportiva e ou Neymar Sports Marketing com o Barcelona, e que, por isso entrou com medida judicial com pedido de liminar contra as empresa - que acabou negado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando o Santos renovou o contrato de Neymar, em 2011, o clube catalão pagou 10 milhões de euros à empresa do pai de Neymar, como garantia para ter a preferência em 2014, data do fim do contrato. Em maio do ano passado, o Peixe vendeu a Joia ao Barcelona alegando ter recebido 17,1 milhões de euros.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Sã Paulo

Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo sai em atrito com Gabigol e soma tropeços em gestão de renovações

Imagem de destaque
14 meses depois

Quem são os nove que voltam a Belém com a seleção

Imagem de destaque
Que fase

De volta ao ponto de partida, seleção retorna a Belém sem muita evolução


O Grupo DIS, que detinha 45% dos direitos de Neymar, também entende que levou a pior nessa negociação. Afinal, o próprio Peixe levará 7,9 milhões de euros apontados no contrato como "colaboração" - esse item compreende a preferência na compra dos direitos de Victor Andrade, Giva e Gabigol e dois amistosos, sendo um já realizado.

CONFIRA A NOTA:
"O Santos FC entrou com recurso no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, dia 12, visando a reforma da decisão do Juiz da 3ª Vara Cível de Santos, Dr. Gustavo Louzada, que indeferiu o pedido de liminar do Santos FC. O clube santista busca obter contratos e documentos firmados entre NN Consultoria Esportiva e ou Neymar Sports Marketing com o Barcelona FC referentes a transferência do ídolo Neymar para o clube Catalão. A ação busca obter tais documentos para permitir que sejam analisados, a fim de que o Santos FC tenha conhecimento das razões que justificam o recebimento de importâncias por tais empresas acima citadas sem a participação do Santos FC e dos demais detentores dos direitos econômicos do atleta Neymar Jr."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade