O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) anunciou nesta sexta-feira (5) que a audiência envolvendo o volante Germano, do Londrina, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 10. O jogador foi punido no ano passado pela entidade com um jogo de suspensão após ser denunciado pelo Coritiba, depois da partida de ida da semifinal do Estadual, entretanto, na estreia da competição deste ano, o atleta atuou normalmente na vitória do Tubarão por 2 a 0 contra o PSTC, no estádio dos Pássaros, em Arapongas.
Germano foi julgado após o término do Paranaense do ano passado e o Londrina alega que não recebeu nenhuma notificação da Federação Paranaense de Futebol. Conforme a entidade, o advogado Domingos Moro defendeu o Londrina na situação, no entanto, o gestor Sérgio Malucelli afirmou em entrevista coletiva na quarta-feira (3), antes da partida contra o Toledo, que o departamento de futebol alviceleste não soube do caso.
Depois do imbróglio, a diretoria do Londrina vetou Germano do confronto diante do Toledo e, no dia seguinte, convocou o advogado Osvaldo Sestário para defender a agremiação no julgamento que poderá tirar seis pontos do Tubarão na edição deste ano do Campeonato Paranaense. Na quinta-feira, dia 11, o Londrina terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira rodada da primeira fase do Estadual, às 19h30.