Julio Cesar voltará a ser titular do Queens Park Rangers após longo período de inatividade. O brasileiro será titular, pela primeira vez na temporada, neste sábado, no duelo do time londrino contra o Everton, pela Copa da Inglaterra. Tudo por conta da lesão do goleiro Robert Green, número 1 do técnico Harry Redknapp.
A última partida de Julio Cesar, defendendo a meta do QPR, foi no dia 13 de abril de 2013, na última rodada do Campeonato Inglês, contra o próprio adversário deste sábado. Além do rebaixamento do time da capital, para piorar, em setembro, o jogador foi acometido por uma fratura no dedo da mão esquerda e precisou passar por uma cirurgia, ficando fora dos treinamentos da equipe até outubro.
Campeão da última Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, Julio Cesar chegou a ficar na mira de Benfica, Napoli e Fiorentina, mas não houve acerto durante a janela de transferências do verão europeu.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Em dezembro do ano passado, a imprensa inglesa noticiou o interesse do Sunderland no goleiro, que chegou a ocupar a posição de terceiro reserva do Queens Park Rangers durante esta temporada.