O Vasco poderá contar com o lateral-direito Fagner e o meia Juninho Pernambucano na partida contra o Santos, domingo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores participaram normalmente do treinamento desta terça-feira e não preocupam mais o departamento médico.
No último sábado, na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Coritiba em Macaé, Fagner e Juninho foram substituídos pelo técnico Adilson Batista por causa de dores no púbis. Mas como ambos treinaram sem restrições nesta terça, não serão problema para o confronto com o Santos.
Na atividade, os jogadores trabalharam inicialmente a parte física. Depois, Adilson dividiu os atletas em dois grupos de 12 para que eles realizassem atividade de toque e posse de bola. O técnico também aproveitou para indicar o posicionamento ideal para o jogo do próximo fim de semana. Enquanto isso, os goleiros se esforçaram para defender chutes à distância, cruzamentos e faltas com desvio da barreira.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Em 17º lugar no Campeonato Brasileiro com 36 pontos, o Vasco precisa vencer o Santos no domingo e contar com tropeços de Fluminense ou Bahia para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.