Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Risco

Juninho Pernambucano: 'a realidade hoje é fugir do rebaixamento'

LANCEPRESS
16 set 2013 às 12:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Definitivamente chegou a hora do time do Vasco abrir os olhos. Capitão do time, o meia Juninho Pernambucano, após a derrota deste domingo, que colocou a equipe de São Januário na zona de rebaixamento (14 rodadas depois de ter estado lá), já fala que o rebaixamento é uma realidade. Entretanto, o camisa 8 frisa que a equipe tem capacidade de sair da degola, começando já pela partida de quarta-feira, contra o Vitória, que também briga para se afastar da parte de baixo da tabela, em casa.

- A realidade hoje é fugir do rebaixamento, tem que assumuir isso. Mas faltam 17 rodadas. Já temos um jogo em casa na quarta. Ainda acho melhor jogar aqui, apesar de o time não está indo tão bem em São Januário. Ficar entre os quatro últimos é desconfortável para qualquer um. Se hoje somos 17° colocado, não tem como dizer que ficaremos entre os quatro primeiros. Ficar entre o 6° e o 16° não tem diferença nenhuma para um time da grandeza do Vasco. Mas ficar entre os quatro últimos seria a maior tragédia. Já vivemos isso e é uma experiência ruim. Mas campeonato de 38 rodadas, não tem direito de reclamar se ficar em 4 últimos. Todos fazem o mesmo numero de jogos, é justo. Temos capacidade de sair dessa situação - disse o Reizinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Juninho ainda citou o time de 2011, comentando que aquela equipe era mais talentosa, mas que no grupo desta temporada ganha em comprometimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


- O time de 2011 era muito talentoso, mas não era um grupo tão comprometido. esse grupo conversa muito. Vive bem junto. Se respeita. Claro que com a opinião final da comissão. Mas conversamos muito. Ontem depois do jogo alguns jogadores conversaram, mesmo após a derrota. Talvez falte um pouco de talento, o grupo de 2011 era mais talentoso, tinha jogadores mais decisivos. Mas perdemos algumas partidas como para o lanterna, o América-MG. Não foi derrota contra Palmeiras, São Paulo, foi essa partida contra o América, que perdemos por 4 a 1. O grupo de hoje é mais unido, falta um pouco mais de poder de reação, para assim poder disputar a condição melhor na tabela - contou.

O Vasco volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Vitória, às 19h30, em São Januário, na busca de se livrar da degola.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade