Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após duas vitórias

Juninho vê Palmeiras na briga para vencer Copa do Brasil

Agência Estado
19 jul 2013 às 10:02
Publicidade
Publicidade

A boa fase na Série B, com duas vitórias seguidas por goleada e a vice-liderança do campeonato, deram confiança ao elenco palmeirense. Para o lateral-esquerdo Juninho, o time já mostrou que vai brigar também pelo título da Copa do Brasil, competição em que vai entrar apenas nas oitavas de final, prevista para começar em 21 de agosto.

"O Palmeiras entra em todas competições para tentar ser campeão. Disputaremos a Copa do Brasil e temos totais condições de conseguir o título. Sempre deixamos claro que o nosso maior objetivo é o acesso (para a Série A do Brasileiro), mas, independentemente da competição, sempre brigaremos pelo título", disse Juninho, um dos titulares do time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mas, enquanto a Copa do Brasil não começa para o Palmeiras, o elenco se concentra totalmente na Série B. O próximo desafio é contra o Figueirense, neste sábado, em Florianópolis, quando pode assumir a liderança do campeonato - está dois pontos atrás da líder Chapecoense, que joga no mesmo dia. Mas o adversário também vem bem, em quinto lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminação na Série C

Claudinei Oliveira não garante permanência no Londrina EC depois da derrota para ao Athletic

Imagem de destaque
Assista os gols:

Cuiabá vence São Paulo com gol de bicicleta e aumenta pressão em Zubeldía

Imagem de destaque
Confira os gols:

Flamengo de Filipe Luís vence Bahia e mantém tabu de Ceni, chamado de burro

Imagem de destaque
Confira os gols!

Yuri Alberto brilha, mas Corinthians cede empate ao Inter e segue no Z4

"Todo os jogos são grandes desafios para nós. Esse tem uma importância muito grande, porque seis pontos estarão em disputa", afirmou Juninho. "Quanto mais rápido estivermos na liderança e nos mantermos, melhor. Temos de brigar para ser campeão. Para estar aqui, tem de ter essa vontade de ser campeão, e buscaremos isso", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade