Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Juventus goleia e mantém vantagem na ponta do Italiano

Agência Estado
12 jan 2014 às 14:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Juventus venceu neste domingo e manteve a vantagem de oito pontos na ponta do Campeonato Italiano. Fora de casa, o time de Turim saiu perdendo, mas buscou forças para virar e golear o Cagliari por 4 a 1, com Llorente como destaque, já que foi o autor de dois gols. Marchisio e Lichtsteiner marcaram os outros e Pinilla fez o dos donos da casa.

O resultado levou a Juventus aos 52 pontos, oito à frente da vice-líder Roma, que goleou o Genoa por 4 a 0. Terceiro colocado, o Napoli chegou aos 42 pontos neste domingo ao bater o Verona fora de casa, por 3 a 0. No sábado que vem, a Juventus recebe a Sampdoria, enquanto a Roma pega o Livorno em casa. No dia seguinte, o Napoli visita o Bologna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Juventus levou um susto neste domingo com o gol de Pinilla, aos 21 minutos, aproveitando sobra após cruzamento da direita. Ainda no primeiro tempo, no entanto, Llorente recebeu cruzamento perfeito e desviou para deixar tudo igual, definindo o placar da etapa inicial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


A virada sairia apenas aos 27 minutos, em chute de longe de Marchisio, que matou o goleiro adversário. Quatro minutos depois, Llorente fez o seu segundo, desviando para o gol após cruzamento rasteiro da direita. Mais quatro minutos e Lichtsteiner deixaria sua marca para selar o resultado.

Publicidade


A Roma também goleou neste domingo, mas com muito mais facilidade. E o primeiro gol foi uma pintura de Florenzi, que aproveitou rebote em cobrança de falta e fez de bicicleta. Ainda no primeiro tempo, Totti, em chute desviado, e Maicon, aproveitando cruzamento da direita, ampliaram. A vitória virou goleada aos oito minutos da etapa final, quando Benatia marcou de cabeça.


Quem também passeou em campo neste domingo foi o Napoli. Aos 27 minutos, Mertens recebeu na esquerda, cortou o marcador e fez bonito gol. Na etapa final, Insigne marcou após bela trama pelo lado direito do ataque. Ainda houve tempo para que Dzemaili selasse o resultado após rebote do goleiro.

Em outro jogo encerrado, a Atalanta derrotou o Catania em casa por 2 a 1, com gols de Denis e Morales. Leto descontou. O resultado levou os anfitriões a 21 pontos, na 12.ª posição. Já os visitantes ficaram nos 13 pontos e seguem na lanterna da tabela.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade