Perto do fechamento da janela da transferências europeias, Kaká resolveu declarar que pretende deixar o Real Madrid. Após a goleada sobre o La Coruña pelo troféu Teresa Herrera, o meia brasileiro, autor de dois gols, afirmou que a decisão será melhor para os dois lados.
- Quero sair do Real. Creio que seja o momento mais adequado para se tomar esta decisão. Já falei com o Ancelotti e com o clube sobre a minha decisão. Enquanto a situação for resolvida, vou seguir treinando e trabalhando no Real - afirmou Kaká.
De acordo com o brasileiro, seu pai e agente, Bosco Izecson Pereira Leite, já está reunido com a diretoria do clube em busca de uma solução rápida e amigável. - Neste momento, meu pai está reunido com dirigentes do Real Madrid. A situação para mim dentro da equipe está difícil e o clube sabe disso. Vamos procurar chegar a uma decisão amigável sobre o assunto - declarou.
Leia mais:
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Segundo o LANCE!Net apurou, a decisão de deixar o Real Madrid foi tomada após Kaká ser vaiado na despedida de Raúl, no Santiago Bernabéu, há alguns dias. Agora, o brasileiro espera que o clube espanhol agilize a situação, uma vez que a janela de transferências europeias acaba na segunda-feira.
Diante do panomara, o retorno do brasileiro ao Milan se transforma em uma boa possibilidade. Inclusive, o jogador considera a Itália como a grande opção. O meia é ídolo no Rubro-Negro italiano, que já tentou em algumas oportunidades repatriá-lo. Outro clube europeu que também mostrou interesse em Kaká na última temporada foi o Galatasaray.