Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Kaká crê que Libertadores pode fazer Ceni voltar atrás de aposentadoria

LANCEPRESS!
11 nov 2014 às 15:03

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Rogério Ceni já anunciou que se aposenta no fim deste ano, mas há no São Paulo quem ainda tenha esperança de ver o goleiro mudar de ideia: Kaká. O amigo e companheiro de clube acredita que a classificação do Tricolor para a Libertadores do ano que vem pode fazer o capitão mudar de ideia e adiar o desfecho da carreira.

- Ele é muito competitivo, extremamente. O que pode pesar é a Libertadores do ano que vem, também o final dessa temporada, você parar indo muito bem. Ele decidiu jogos para nós este ano. O goleiro acima da média é o que faz milagres e ele tem feito em vários jogos - afirmou Kaká, em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da esperança, Kaká deixou claro que a decisão de parar deve ser exclusivamente de Ceni. Ao contrário do ano passado, quando também projetava o fim mas não se manifestava, o goleiro tem repetido que vai mesmo pendurar as chuteiras no fim deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


- Eu gostaria que continuasse pela importância que ele tem no São Paulo, no futebol e pela liderança que ele tem no clube. É difícil decidir parar. Acho que é muito pessoal, é uma decisão dele. Mas eu gostaria que ele continuasse - declarou o meia.

Publicidade


Idealizador de uma campanha que pediu a permanência de Ceni ano passado, o técnico Muricy Ramalho mudou de postura esse ano depois que Ceni anunciou a decisão, mas no último domingo, contra o Vitória, falou de maneira entusiasmada sobre o desempenho do goleiro nas quatro linhas.


- Ele é o melhor goleiro do Brasil hoje, não tem para nenhum outro. Tecnicamente, é perfeito. Não está treinando tanto como quando era garoto, mas corta caminho. Pena que está com essa decisão, não sei se definida, mas o futebol brasileiro vai perder um dos maiores goleiros da história. Como nosso time joga muito aberto, sofre atrás, mas ele está em uma fase excelente - afirmou.

O São Paulo tem grandes chances de disputar a Libertadores do ano que vem. A equipe ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, apenas cinco pontos atrás do líder Cruzeiro, e está na semifinal da Copa Sul-Americana, cujo campeão também garantirá vaga na Liberta do ano que vem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade