Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Kaká marca e Milan vence no Italiano após 5 rodadas

Agência Estado
01 dez 2013 às 11:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Milan finalmente voltou a vencer no Campeonato Italiano. Depois de cinco partidas consecutivas sem sair de campo com um resultado positivo, a equipe do pressionado técnico Massimiliano Allegri derrotou o Catania por 3 a 1 neste domingo, mesmo atuando fora de casa. O brasileiro Kaká voltou a ter boa atuação e marcou o último gol do confronto.

O resultado não mudou muito a situação do Milan, que está em nono na tabela, com 17 pontos, mas diminuiu a crise que vinha se instaurando no clube. Pela 15.ª rodada, a equipe voltará a campo no sábado que vem, diante do Livorno, fora de casa. Já o Catania tem apenas nove pontos, na lanterna da competição, e tentará a reação contra a Sampdoria domingo, fora de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar da derrota, quem saiu na frente neste domingo foi o Catania. Aos 13 minutos, Lucas Castro aproveitou confusão na área, limpou a marcação e bateu. A bola ainda desviou na zaga e encobriu o goleiro brasileiro Gabriel. Apenas seis minutos depois, o Milan empatou. Após cruzamento da esquerda, Montolivo chegou batendo de primeira, sem chance para o goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

A partida ficou equilibrada e o Milan só conseguiria virar no segundo tempo. Aos 18 minutos, Balotelli bateu falta forte, no canto do goleiro, e marcou. O Catania, então, se lançou ao ataque e acabou castigado. Aos 36 minutos, Kaká recebeu pela direita, invadiu a área e, mesmo com pouco ângulo, encheu o pé, alto, marcando o terceiro e selando o placar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade