O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, que será substituído nesta quarta-feira por Daniel Nepomuceno, candidato único nas eleições, não deixou de ironizar o Cruzeiro quando comentou sobre o sorteio dos grupos da Copa Libertadores e a possibilidade de Galo e Raposa se enfrentarem ano que vem pela competição continental.
- Imagine. Eu não mereço isso. Mas vamos aguardar. Seria o sonho dourado de todo torcedor atleticano. Se na Copa do Brasil foi aquela tremedeira toda, imagine na Libertadores. O time deles não vai nem entrar em campo - provocou Kalil, em refeência à disputa da Copa do Brasil deste ano, em que o Galo venceu a Raposa nas duas partidas finais, garantindo o título.
Sucessor de Kalil no Galo, Daniel Nepomuceno, no entanto, tratou de não brincar com o Cruzeiro e preferiu comentar apenas o grupo do Atlético. - Estou muito otimista. Trata-se de uma chave boa, competitiva que não teve outro brasileiro. Este grupo é bom, vai fazer o nosso time ter trabalho e e mostrará o caminho certo para ganharmos a Libertadores - disse Nepomuceno à Rádio Itatiaia.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
No sorteio da Copa Libertadores, realizado na noite desta terça-feira, o Atlético-MG, campeão da edição de 2012, caui no Grupo 1. O galo terá como adversários na primeira fase o Colo Colo (CHI), o Atlas (MEX), além da segunda equipe da Colômbia, que ainda não está definida qual será.
Já o Cruzeiro caiu no Grupo 3. A Raposa terá como adversários o Cruzeiro enfrentará o Mineros (VEN), o Univ Sucre (PER) ou Huracán (ARG)