Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Kardec fala com gerente, deixa treino por gastrite e não treina

LANCEPRESS!
24 abr 2014 às 17:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio ao impasse por sua renovação, Alan Kardec deixou o treino do Palmeiras mais cedo na tarde desta quinta-feira. Depois de participar do aquecimento com o restante do grupo, o jogador conversou o gerente de futebol Omar Feitosa e o médico Otávio Vilhena, e enquanto os titulares se reuniam para o esboço tático da equipe, o jogador seguiu para a área interna da Academia de Futebol. De acordo com o clube, o camisa 14 saiu por decisão do departamento médico, por conta de uma gastrite.

Artilheiro alviverde no ano com dez gols, o jogador tem contrato até o fim de junho, e o Verdão tem até o fim de maio para exercer a preferência de sua compra por 4 milhões de euros (R$ 12,3 milhões). Embora já tenha encaminhada a situação com o Benfica (POR), dono dos direitos do atacante, as conversas ainda estão arrastadas por conta da falta de acerto salarial com o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem o centroavante, Gilson Kleina realizou um treino coletivo com Leandro e Marquinhos Gabriel no ataque. A equipe que começou a atividade contou com Josimar entre os titulares, e a volta do esquema com três volantes, muito utilizado durante a Série B. A escalação foi: Fernando Prass; Wendel, Tiago Alves, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Leandro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Com este esquema, Josimar atuou pela direita, Wesley, pela esquerda, e Marcelo Oliveira mais recuado, fazendo a função de primeiro volante. No ataque, Valdivia tinha liberdade para, centralizado, aproximar-se da área, enquanto Marquinhos jogava pela direita, e Leandro, pela esquerda. Os reservas, por sua vez, foram: Fábio; Bruninho, Gabriel Dias, Wellington e William Matheus; Eguren, Renato, Mendieta, Mazinho e Serginho; Rodolfo.

Depois de vencer na estreia do Brasileiro o Criciúma, por 2 a 1, o Verdão volta a campo neste sábado, às 21h, para enfrentar o Fluminense, no Pacaembu, pela segunda rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade