Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Keita revela que saiu do Barça por complicações fiscais

LANCEPRESS
15 ago 2013 às 15:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Longe do Barcelona há um ano, o volante Keita enfim explicou os reais motivos, além dos financeiros, para a sua saída rumo à China, aonde defende o Dalian Aerbin. De acordo com o jogador, razões fiscais acabaram o afastando da Catalunha. Porém, diferente daquelas que Messi foi acusado há algumas semanas. Ele apenas quis se prevenir de passar por problemas.

- Passei no Barcelona os melhores anos da minha vida como jogador. Se saí, não foi por minha vontade, e nem do clube, simplesmente obedeci razões fiscais e a nova legislação - disse o jogador de Mali, em entrevista à rádio France International, referindo-se à político de impostos da Espanha: - Tito Vilanova não me queria fora do Barcelona, mas não tivemos como. Sei que ele me valorizava como jogador e eu vou ser grato eternamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

O volante ainda não escapou de responder sobre Neymar. Para ele, a torcida precisa ter paciência com o craque em seus primeiros dias. - O Barça é um clube muito grande e complicado para quem chega de fora. Neymar é um grande jogador, mas é jovem, precisa de tempo. O vestiário vai apoiá-lo, vai ajudar a se integrar dentro e fora de campo. Como jogador, é um grande reforço, ao lado de Messi, vai fazer algo grandioso - garantiu Keita.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade