O atacante Kléber, que jogou pelo Palmeiras em 2013, foi emprestado pelo Porto ao Estoril, também de Portugal, teve sua estreia nesta quinta-feira, e ela não foi nada animadora. Pelo contrário, o jogador foi parar no hospital. O clube da Grande Lisboa disputou um amistoso contra o Vilafranquense, venceu por 4 a 0, mas o jogador sofreu uma pancada na cabeça.
De acordo com a imprensa portuguesa, Kléber sofreu um traumatismo e foi encaminhado ao Hospital de Vila Franca de Xira e passou por diversos exames. Porém, o jogador recuperou-se bem, e nem foi preciso passar a noite internado, e foi para casa. Teve apenas que passar a noite na companhia de um membro da comissão médica do Estoril.
Kléber, que não tem nem uma semana ainda de Estoril, entrou apenas no segundo tempo, e o lance aconteceu já aos 37 minutos. O brasileiro subiu para disputar a bola com Lucas, do Vilafranquense, e eles se chocaram. O adversário levantou, mas o ex-Palmeiras ficou visivelmente abalado e com tonturas.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Depois da passagem pelo futebol paulista, Kléber, que foi revelado pelo Atlético-MG, não teve muito espaço no Porto, e acabou jogando a última temporada pela equipe B do Dragão, que foi vice-campeã da Segunda Divisão de 2013/14. Mas não pode subir, por ser uma filial.