Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Kleina elogia 'mistão' do Palmeiras, mas confirma titulares

Agência Estado
10 mar 2014 às 13:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Gilson Kleina exibiu grande satisfação com o desempenho do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista, na noite deste domingo, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, onde escalou um time misto, até pelo fato de que a equipe já havia conquistado por antecipação por sua classificação à próxima fase do Paulistão. Porém, o treinador confirmou que irá escalar sua força máxima à disposição no duelo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Vilhena, em Rondônia, na estreia da Copa do Brasil.

"Queremos ir com a equipe que estava jogando, ainda mais com a volta daqueles que nós estávamos administrando. A gente sabe que será um jogo com dificuldades porque teremos a viagem e jogaremos na casa do adversário, mas faremos de tudo para fazer o resultado e depois ter uma semana cheia", disse o comandante, esperando que o time palmeirense vença por dois ou mais gols de diferença para eliminar a partida de volta, inicialmente marcada para ocorrer no dia 10 de abril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desta forma, Kleina deixou claro que não pretende poupar titulares diante do Vilhena, apesar do favoritismo palmeirense diante de um modesto adversário. Ele lembrou que o jogo do último domingo já foi o momento certo para promover a entrada de alguns jogadores que atualmente são considerados reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


"Foi um grande teste para o elenco. A gente começa a fazer uma análise bem mais profunda do elenco. Agora começam as fases finais do Paulista, a Copa do Brasil e, em seguida, o início do Campeonato Brasileiro. Serão meses importantes para a vida do Palmeiras e para nós", enfatizou.

O treinador também admitiu que o Palmeiras teve momentos difíceis no jogo contra o Paulista, mas destacou que o time soube superá-los. "Tivemos alguns problemas, oscilamos, mas depois a equipe evoluiu e conseguimos a vitória", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade