O Palmeiras vai enfrentar a Chapecoense nesta terça-feira, no Pacaembu, pela Série B, com o meia Felipe Menezes e o atacante Ronny como titulares. A dupla assume respectivamente as vagas de Valdivia, na seleção chilena, e Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A entrada de Felipe Menezes faz o técnico Gilson Kleina manter a mesma formação do meio de campo usada pela primeira vez no sábado, no empate em 2 a 2 com o Ceará. Serão dois volantes e dois meias no setor. Para o jogo desta terça-feira, outra mudança na equipe titular será a entrada do zagueiro André Luiz, que assume a vaga de Henrique, convocado para a seleção brasileira.
O encontro é válido pela última rodada do primeiro turno e é a decisão do título simbólico da primeira metade do campeonato. O Palmeiras lidera com dois pontos mais que o adversário desta terça-feira, que está em segundo lugar na classificação.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O time paulista deve ir a campo com: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Felipe Menezes e Mendieta; Ronny e Alan Kardec.