O time do Palmeiras no jogo contra a Chapecoense, no próximo sábado, será composto por vários reservas. No treino desta quinta-feira, o técnico Gilson Kleina treinou a equipe e só escalou Wendel, Juninho, Eguren e Alan Kardec dos titulares.
No treino coletivo, o time foi formado por Fábio, Wendel, Tiago Alves, Thiago Martins e Juninho; Eguren, Renatinho, Charles e Felipe Menezes; Serginho e Alan Kardec.
A maioria dos titulares nem sequer viajará para Chapecó. A lista de desfalques é grande: Márcio Araújo, Henrique e Valdivia, com desconforto muscular, serão poupados. Wesley, Marcelo Oliveira e Vinicius estão em recuperação física após lesões e também estão fora.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Já os lesionados são Fernando Prass, que arrancou o dente do siso, André Luiz, com tendinite no pé esquerdo, Bruno, com dores no joelho direito, Vilson, com tendinite no joelho esquerdo, e Mendieta, que operou o joelho direito. Leandro foi o único a ganhar férias antecipadas. Ele está suspenso para o confronto e já viajou para Brasília, onde vive sua família.
O treino desta sexta-feira será o último do ano. Após o jogo contra a Chapecoense os jogadores já estarão liberados para as férias.