Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Kleina quer transformar Marcelo Oliveira em zagueiro

Agência Estado
14 out 2013 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Preocupado com as seguidas baixas na defesa palmeirense, o técnico Gilson Kleina quer reforçar o setor sem precisar contratar novos jogadores. A solução é transformar o volante Marcelo Oliveira em zagueiro para a sequência da temporada.

"Vamos conversar com o Marcelo para ver se ele não dá um passinho para trás e começa realmente a trabalhar como zagueiro. Ele precisa de tempo, mas acho que tem o perfil para a função. É muito responsável, simplifica a jogada quando tem de simplificar e é isso que o torcedor palmeirense quer", avalia o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Kleina, seria a solução ideal para contornar a ausência dos zagueiros de ofício. No momento, o técnico não pode contar com Henrique, integrado à seleção brasileira, Tiago Alves e Vilson, que se machucou no fim de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba


"É claro que o Marcelo tem de esperar o seu momento, pois temos Vilson, André Luiz, Henrique, Tiago Alves e o garoto Marcos Vinicius que estamos preparando, mas acho que o futuro da carreira dele vai se consolidar como zagueiro, pelo posicionamento, experiência e marcação muito forte. É tudo o que um zagueiro necessita para ter destaque", afirma.

Com estas baixas, Kleina só terá um zagueiro - André Luiz- à disposição para o jogo contra o Icasa, fora de casa, pela Série B. Por essa razão, o treinador precisou relacionar dois defensores da base, Marcos Vinícius e Thiago Martins, para o jogo desta terça-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade