Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No reforço...

Kleina tira pressão de Henrique: 'Não é novo Kardec'

Agência Estado
29 abr 2014 às 14:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Enquanto Alan Kardec deixa o Palmeiras por uma porta, outro centroavante chega. O atacante Henrique, que estava na Portuguesa, terá uma dura e ingrata missão, de substituir o artilheiro alviverde. O técnico Gilson Kleina, que pediu a contratação do jogador, pede, porém, para que não façam comparações entre os jogadores.

"Não dá para comparar. O Henrique é mais de área, que tem o seu recurso, faz tabela, busca diagonal, tem presença de área e é agressivo com a bola na linha de fundo. Ele é bem dinâmico e vai bem na bola parada, mas ele pode nos ajudar com suas características, não com as do Kardec", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A grande diferença, segundo Kleina, é a versatilidade de Alan Kardec. "Ele faz umas três ou quatro posições por jogo. Ele é um atleta diferenciado e caso realmente saia, fará falta", admitiu o comandante palmeirense, lamentando o adeus do atacante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Henrique fez parte de uma extensa lista de jogadores que se destacaram no Campeonato Paulista e que chamaram a atenção do Palmeiras. Além dele, o clube também mostrou interesse em Rafael Silva, do Ituano, e Douglas Tanque, do Botafogo-SP. Henrique fez sete gols com a camisa da Portuguesa na competição e já passou por diversos clubes.

O jogador ganhou destaque em 2013, quando fez parte do time do Mogi Mirim que deu trabalho aos grandes no Campeonato Paulista. Ele foi para o Santos, onde não teve muitas oportunidades, e acabou indo parar na Portuguesa. O atleta tem seus direitos federativos ligados ao Mirassol e o contrato com o Palmeiras vai até dezembro deste ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade