Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência

Lateral do Santos cobra autoridades após torcedor morrer

Agência Estado
25 fev 2014 às 13:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Cicinho, do Santos, lamentou nesta terça-feira a morte do torcedor Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, que foi enterrado na última manhã, no cemitério de Itaquera, na zona leste de São Paulo, após ter sido vítima de uma emboscada de torcedores do São Paulo poucas horas após o clássico do último domingo, no Morumbi.

Ao comentar a morte do torcedor santista, o jogador cobrou, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, ação das autoridades para o combate a atos violentos e criminosos como o ocorrido após o jogo em que o Santos empatou por 0 a 0 com a equipe são-paulina, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Essa violência tem que parar. Alguém tem que tomar atitude para que não volte a acontecer", afirmou Cicinho, para depois lembrar que não basta apenas pensar em estratégias para coibir os marginais infiltrados nas torcidas organizadas dos grandes clubes, mas sim agir contra eles. "Muita gente fala, dá sugestões, mas acredito que cabe às autoridades inibir esses torcedores com punições", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O lateral ainda disse acreditar que ações mais efetivas das autoridades poderiam reduzir a violência por parte das organizadas. "A gente sabe que algumas são violentas, mas acredito que, se tomarem a atitude certa, eles (torcedores) vão agir com mais dignidade e sem violência. Para isso ocorrer, as autoridades têm de punir quem vai para estádio fazer vandalismo", ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade