A diretoria do Goiás apresentou nesta quinta-feira (5), no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o lateral-esquerdo Paulinho, que atuou pelo Londrina em 2016. O jogador, de 28 anos, foi o primeiro jogador a assinar contrato com o Verdão para a temporada 2017. O atleta fez parte da defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro Série B em 2016, atuando pelo Tubarão.
Em sua apresentação, Paulinho destacou que é um jogador que gosta de se lançar ao ataque e comentou sobre a receptividade do grupo esmeraldino. "Gosto de atacar, tenho facilidade de chegar ao fundo. Claro que tudo vai depender de todo o trabalho que vai ser construído durante a pré-temporada. Desde ontem o grupo tem sido sensacional, essa união será muito importante durante todo o ano", afirmou o reforço alviverde.
Além de Paulinho, o Goiás apresentou também o volante Toró, que foi vice-campeão goiano na temporada passada com o Anápolis e estava no futebol japonês. O volante, de 30 anos, já teve passagens por grandes clubes do Brasil, como Fluminense, Flamengo, Atlético Mineiro, Figueirense e Bahia. Atualmente, o atleta estava no Sagamihara, do Japão.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"A partir do momento em que aceitei vir para o Goiás a motivação foi muito grande. Encontrei uma comissão técnica e um grupo de jogadores que querem fazer um Goiás vitorioso, isso motiva qualquer jogador", disse o volante.