O volante Leandro Donizete está relacionado, mas é dúvida no Atlético Mineiro para enfrentar o Náutico, na noite deste sábado, às 21h, no Estádio Independência. O jogador torceu o joelho direito antes do treino desta sexta-feira, na tradicional roda de "bobinho", e será reavaliado horas antes da partida para saber se tem condição de enfrentar o lanterna do Brasileirão.
Após o treino, o técnico Cuca confirmou que, se Leandro Donizete não tiver condições de jogo, quem entrará como titular do Atlético será Pierre. "Vamos torcer para não ficar nada grave e que possa jogar. Se ficar fora, que seja só dessa, porque é um jogador importante", comentou o treinador.
Outras alterações serão feitas na equipe para aproveitar a tranquilidade que o Atlético tem no Brasileirão, já classificado para a Libertadores e sem risco de ser rebaixado. Cuca confirmou que o volante Lucas Cândido ganhará uma chance na lateral esquerda, no lugar de Junior Cesar, e Guilherme atuará no lugar de Luan, tentando realizar a mesma função de Ronaldinho Gaúcho.
Leia mais:
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Outra novidade será a volta do zagueiro Réver, depois de um mês tratando um edema no pé direito. Assim, o time terá: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Leandro Donizete (Pierre), Josué e Guilherme; Diego Tardelli, Fernandinho e Jô.