Depois de Fred, que foi condenado com quatro jogos de suspensão, mas conseguiu um efeito suspensivo e aguarda novo julgamento, o Fluminense pode ter um novo problema no STJD. O zagueiro Leandro Euzébio foi denunciado por 12 jogos por conta de uma suposta agressão ao atacante Kléber, do Grêmio, na derrota por 2 a 0 para o time gaúcho. O curioso é que o camisa 4 sequer levou cartão amarelo na partida.
O defensor tricolor foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelo artigo 254-A (agressão) do CBJD (Código Brasileira de Justiça Desportiva), que prevê pena entre 4 e 12 jogos em caso de condenação.
- Com relação ao julgamento, já vi e revi o lance algumas vezes. Na nossa modesta opinião, ele não teve nenhuma intenção no momento. O jogador dá o carrinho, ele pula e faz o movimento para não pisar. É um lance de jogo. Vamos buscar a absolvição. É o mesmo artigo pelo qual o Fred respondeu - disse o advogado do Fluminense, Mario Bittencourt, à Rádio Brasil.Leandro Euzébio voltou a ser titular da zaga tricolor desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o clube. O jogador iniciou o ano como titular, mas perdeu espaço com Abel Braga e a vaga no time titular para Digão.