O técnico Dorival Júnior praticamente definiu a escalação do Fluminense para o jogo de domingo, contra o Santos, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Mas ele manteve uma dúvida: o zagueiro Leandro Euzébio, que não treinou nesta sexta-feira, mas viaja com o grupo e tem chance de atuar.
Leandro Euzébio levou a pior em uma dividida com o atacante Samuel na quinta-feira, saindo de campo com dores no tornozelo esquerdo. Nesta sexta, ele fez tratamento intensivo e não participou do treino. Mesmo assim, Dorival Júnior explicou que vai esperar a recuperação de seu zagueiro titular.
Sem poder contar com Leandro Euzébio no treino, Dorival Júnior recuou o volante Edinho para a zaga e abriu espaço para Valencia no meio. Assim, a provável escalação tem Diego Cavalieri; Igor Julião, Leandro Euzébio (Valencia), Anderson e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Samuel e Rafael Sóbis.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O jogo deste domingo em Presidente Prudente é muito importante na luta do Fluminense contra o rebaixamento no Brasileirão. Faltando apenas três rodadas para o final, o time está com 42 pontos, apenas um a mais do que o Coritiba, que abre o grupo dos quatro últimos colocados do campeonato.