O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira e sofreu uma baixa para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Leandro tem um edema ósseo no pé esquerdo e não tem previsão para voltar aos gramados. Ele já é desfalque certo para o jogo contra o Atlético-MG, sábado, às 19h30, no Pacaembu.
O técnico Dorival Júnior ainda tem outros problemas para montar o time. O volante Wesley está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Cristaldo se recupera de dores musculares e também é dúvida. Já Lúcio, que desfalcou o time diante do Bahia por sentir dores musculares, participou da atividade no gramado da Academia de Futebol e parece recuperado. Em relação a Leandro, a lesão só confirma a má fase vivida pelo atacante.
Ele caiu muito de rendimento nas últimas rodadas e desde a chegada do técnico Dorival Júnior, perdeu ainda mais espaço. A última vez que esteve em campo, foi no clássico com o Santos, quando o time alviverde foi derrotado por 3 a 1 e Leandro entrou no intervalo da partida.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Leandro chegou ao Palmeiras envolvido na transação na qual o atacante Barcos foi para o Grêmio. O jogador, revelado pelo clube gaúcho, apareceu bem na Série B e convenceu a diretoria a contratá-lo. Seu vínculo vai até 31 de dezembro de 2017. Além dele, Dorival Júnior conta com Henrique, Mouche, Cristaldo, Diogo e Patrick Vieira para o ataque.