Pesquisar

Canais

Serviços

Livre de suspensão

Leão é absolvido no TJD e comandará o Sport do banco

Agência Estado
18 jun 2009 às 12:51
Publicidade
Publicidade

O técnico Emerson Leão está liberado para comandar o Sport do banco de reservas no Campeonato Brasileiro. Depois de ter assistido à vitória sobre o Flamengo, no último domingo (7), das tribunas na Ilha do Retiro, o treinador foi absolvido nesta terça-feira (9) pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Minas Gerais. Assim, Leão se livra da suspensão de 120 dias que tinha recebido há três semanas.

O comandante do Sport teve que cumprir a pena por 21 dias por causa de um incidente quando ainda treinava o Atlético Mineiro. No segundo jogo das finais do Estadual, Leão invadiu o campo no intervalo para reclamar com a arbitragem e ofendeu a assistente Katiuscia Mendonça. O técnico então foi denunciado em dois artigos, mas punido em apenas um, com 120 dias de suspensão.

Cadastre-se em nossa newsletter


Com a absolvição no TJD mineiro, Leão já poderá sentar no banco de reservas da Ilha do Retiro neste sábado, quando o Sport recebe o Atlético Paranaense. Será o segundo jogo do técnico à frente do time pernambucano. O treinador substitui Nelsinho Baptista, que pediu demissão do cargo no último dia 28 de maio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade