Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Leão estreia em duelo rubro-negro

Folha de Londrina
04 jun 2009 às 11:27
Publicidade
Publicidade

Sport e Flamengo fazem um duelo de rubro-negros, neste domingo (07), a partir das 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa ainda não assimilaram a eliminação na Copa Libertadores e patinam nesse início de campeonato. Em quatro jogos, somaram apenas dois pontos, e estão na zona de rebaixamento. O Flamengo, que encontrou no ‘Imperador’ Adriano a solução para o setor mais carente da equipe (o ataque), tem sete pontos e vem de vitória sobre o Atlético Paranaense (2 a 1). A missão de hoje é entrar no G-4 do Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida será a estreia do técnico Emerson Leão no comando do Sport. Na sua terceira passagem pela Ilha do Retiro, o treinador tenta resgatar a auto-estima do time pernambucano, que iniciou a temporada como uma das sensações do futebol brasileiro. ‘Até pouco tempo atrás esta equipe era elogiada e não tem motivos para deixar de ser’, afirmou o novo técnico rubro-negro. O volante Hamílton, expulso no jogo contra o Botafogo, cumprirá suspensão automática.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relações internacionais

Palmeiras investe R$ 30 mi anuais e vê base invadir 1ª prateleira europeia

Imagem de destaque
Novela

Qual é o legado que James Rodríguez deixou no São Paulo

Imagem de destaque
De saída

Flamengo vê 'clima de adeus' por Fabrício Bruno; Ortiz é favorito à vaga

Imagem de destaque
Saiba mais

Delator aponta Romário e Marcos Braz em esquema de corrupção; PF investiga


No Flamengo, o técnico Cuca colocou o zagueiro Welinton no lugar de Kleberson, que está na seleção brasileira. A mudança fará com que Willians atue mais adiantado.

O volante Toró destacou que, mesmo jogando fora de casa, o Flamengo precisa buscar a vitória, já que almeja brigar pela zona da Libertadores e pelo título. ‘Temos que vencer. Esse é o nosso pensamento. O Flamengo sempre entra em campo para vencer, independente do adversário. Sabemos que será muito difícil. Mas não podemos escolher adversário ou lugar para jogar. Quem quer ser campeão não pode pensar nisso’, comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade