Suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter se envolvido numa confusão com um repórter após o empate com o Vitória, o técnico Emerson Leão promete um Goiás ofensivo para surpreender o Avaí, neste domingo, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
"O time deles é forte e o ataque é rápido, mas nós vamos surpreender o Avaí na casa deles", disse o meia Bernardo, que aposta na movimentação da equipe como forma de sair de Florianópolis com três pontos. "Jogador parado não joga. Tem que buscar a bola, cair pelos flancos e girar a bola."
Leão, que não poderá ficar no banco de reservas, será obrigado a mexer no time. Ele não poderá contar com os atacantes Rafael Moura e Romerito, também suspensos preventivamente pelo STJD por terem participado da mesma confusão. O técnico também sacou Douglas da lateral direita e escalou o volante Carlos Alberto no setor. Do outro lado, Jadílson substitui Wellington Saci. No ataque, Otacílio Neto ganha uma chance. E sobrou até para o goleiro Rodrigo Calaça, que perderá o posto para Harlei.