O Londrina Esporte Clube (LEC) até que tentou, mas não finalizou o retrospecto negativo no Campeonato Brasileiro da Série B, acumulando mais uma derrota em casa, desta vez por 1 a 0 diante do CRB. A equipe começou o primeiro tempo a toda velocidade, tamanho era o desespero para encerrar a série sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Os amargos resultados ocasionaram a saída de Alemão e o retorno de Claudio Tencati, que comandou o Tubarão de 2011 a 2017.
Na etapa inicial, o meia Higor Leite protagonizou os avanços na zaga adversária, que foi firme para afastar o perigo. Aos 31 minutos, Paulinho Moccelin aproveitou a sobra após lance de Breno e desperdiçou a chance de inauguar o placar no Café. O atacante teve outra oportunidade aos 43, quando matou a bola no peito, mas adiantou demais e ela saiu pela linha de fundo.
Veja como o lance a lance de mais uma derrota do LEC
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
No segundo tempo, Tencati promoveu alterações, mas elas não foram suficientes para culminar na vitória. O CRB aproveitou as oportunidades e fez o gol aos 30 minutos, em bela jogada de Felipe Ferreira. No término do duelo, o LEC saiu de campo vaiado pelos torcedores.
O próximo confronto será no interior do Rio Grande do Sul, contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (3), às 19h15. O CRB recebe o Paraná na quinta (5), às 19h15, no Estádio Rei Pelé.