A novela fica e sai do técnico Edinho chegou ao fim. Na tarde desta segunda-feira (6) o Londrina publicou uma nota confirmando a saída do treinador do comando do clube. O comunicado só veio 18 horas após o técnico ter repostado um post nas suas redes sociais afirmando que não continuaria dirigindo a equipe.
Após confirmar a saída de Edinho, o Londrina trabalhou rápido e anunciou o seu novo treinador. Omar Feitosa, 55 anos, já está no clube e será apresentado oficialmente nesta terça-feira (7). Com ele chegam os auxiliares Rodrigo Pozzi e Edson Vieira, ex-jogador do LEC. Feitosa, que trabalhou como preparador físico em vários clubes do país, como São Paulo, Palmeiras e Santos, dirigiu o Paraná Clube na Série D do ano passado e vinha comandando o pequeno Iporá-GO nesta temporada.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
"A Diretoria do Londrina Esporte Clube vem informar o desligamento do Técnico Edinho. Gostaríamos de agradecer ao Técnico pelo tempo em que esteve à frente da equipe e por seu empenho e dedicação pelo clube", escreveu o LEC.
DESGASTE
Edinho deixa o LEC após apenas sete jogos no Campeonato Paranaense. O aproveitamento foi de 28%, com uma vitória, três empates e três derrotas. O Tubarão é o oitavo colocado do Estadual, com seis pontos, somente dois a mais que o Azuriz, primeiro time da zona do rebaixamento. O LEC volta a campo na quinta-feira (9) para enfrentar o lanterna Foz do Iguaçu, no estádio do ABC, em Foz.
Leia a matéria completa na Folha de Londrina: