Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desafio

LEC comemora paz antes de encarar o Atlético-PR

Redção Folha de Londrina
04 fev 2008 às 11:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Londrina não jogou bem novamente, mas isso pouco importa para o técnico Jorge Saran e para o time. O importante para eles foi a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, sábado, no Estádio do Café. Não só pelos três pontos, mas para acalmar os ânimos em uma semana que termina com um confronto contra o melhor time disparado do Campeonato Paranaense. O triunfo traz a paz de volta ao VGD e dá tranquilidade para Saran acertar a equipe para o jogo contra o Atlético, que atropelou todos os seus adversários até agora, domingo, na Arena Kyocera.

O resultado fez o técnico repensar a ordem de vetar a folga de Carnaval do elenco, dada após a derrota para o Real Brasil. Assim, os jogadores foram dispensados até amanhã, quando se reapresentam e iniciam os treinamentos visando o compromisso de sábado. ''Deixa os meninos brincarem um pouquinho, reverem a família, descansar'', disse o técnico Jorge Saran após o jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador também aproveitou o resultado positivo para pedir uma trégua nas críticas ao time, consideradas por ele muito pesadas e desnecessárias, principalmente por parte da imprensa. Disse que não está no Londrina para ganhar dinheiro e sim para se projetar e que a única forma disso acontecer é vencendo os jogos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovados em conselho

Fifa anuncia Copa das Campeãs em 2026 e Mundial de Clubes feminino em 2028

Imagem de destaque
Destaque

Com 183 milhões, Estevão, do Palmeiras, é o 2º que mais se valorizou fora das 5 grandes ligas

Imagem de destaque
Desfalque

Por que Palmeiras topou perder crias para base antes de finais do Paulistão

Imagem de destaque
No Equador

Corinthians busca vaga na fase de grupos da Libertadores


Entre os pedidos de Saran, está uma ajuda ao chefe. ''Vamos ajudar o Adir (Leme da Silva, gestor do Tubarão). Vamos ajudar esse homem gente. Já pensou se ele resolver ir embora. Como fica?'', disse, ainda se referindo às críticas ao desempenho alviceleste.


Saran, porém, se esqueceu que um dos mais críticos ao rendimento do time é justamento o gestor, que mais uma vez não gostou do que viu em campo. ''O time ainda não me agradou. O resultado em si foi bom, porque somamos três pontos e é o que nos interessa, mas temos muito o que melhorar. O Mineiro fez falta no meio. Mas o nível técnico do jogo foi muito ruim'', reclamou Adir.
Ele adiantou que o clube ainda procura por dois reforços: um zagueiro e um com o Saran para definir essa questão'', disse Adir sem adiantar nomes.

Enquanto os jogadores curtem a folga, os dois novos integrantes do elenco vão trabalhar pesado. O meia-atacante Chimba e o ala-esquerdo Marcinho serão apresentados nesta segunda-feira (04). Eles treinam normalmente e devem estrear já no domingo, contra o Atlético. Saran não terá o zagueiro Neto e o atacante Rafael Akai, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Rio Branco. Em compensação, terá o retorno do zagueiro Senegal e do meia Diego Mineiro, que cumpriram suspensão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade