Pesquisar

Canais

Serviços

Série C

LEC vê derrota injusta e valoriza desempenho contra o Brusque

Tiago Bueno - estagiário*
02 out 2020 às 11:16
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

Após perder por 2 a 1 para o Brusque-SC pela Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Londrina Esporte Clube avaliaram o resultado como injusto. Para eles, o futebol do Tubarão contra o líder do Grupo B foi satisfatório, mas a derrota veio nos detalhes.


O atacante Carlos Henrique foi um dos que exaltou o desempenho coletivo. "Não fomos felizes nas finalizações, mas acho que tem que valorizar sim o trabalho da equipe. O resultado não foi o que o jogo mostrou, mas nem sempre o melhor ganha."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atleta ficou mais de um ano sem jogar por conta de uma lesão e marcou o gol alviceleste no duelo. Ele acabou entrando no jogo de última hora para substituir Júnior Pirambu, que se machucou durante o trabalho de aquecimento. Carlos Henrique acredita que seu desempenho é uma resposta a quem não acreditava em seu potencial.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


"Às vezes a gente fica chateado pelo que dizem por aí. Aqui no Londrina, eu sempre fiz o possível, sempre fui profissional. É sim uma resposta, para mostrar que eu tenho condições de jogar, tanto eu quanto o Pirambu. Nós dois somos importantes para a equipe. Então, que possam acreditar na gente, confiar. Hoje foi mais uma prova de que eu sou capaz, sim", desabafou.

Publicidade


O zagueiro Jeferson também reforçou a percepção de derrota injusta, mas lamentou o erro defensivo no segundo gol. "A gente que almeja algo grande na competição não pode dar bobeira. A gente sabe que precisa pontuar fora de casa, fica um gosto amargo para a torcida e até para os jogadores", declarou.


Veja os gols da partida, que teve transmissão do DAZN:

Publicidade



No domingo (4), o Tubarão volta ao Estádio do Café para enfrentar o Volta Redonda-RJ. A partida está marcada para as 16h.


O time carioca é o terceiro colocado do Grupo B, com 13 pontos ganhos, e vem de dois empates -1 a 1 com o São Bento e 2 a 2 com o Brusque. O Londrina está em quinto, com 11 pontos.


A Série C é uma das atrações do DAZN. Faça o cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês para acompanhar os melhores jogos da competição.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade