14/04/21
PUBLICIDADE
Série C

LEC vê derrota injusta e valoriza desempenho contra o Brusque

Gustavo Oliveira / LEC
Gustavo Oliveira / LEC


Após perder por 2 a 1 para o Brusque-SC pela Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Londrina Esporte Clube avaliaram o resultado como injusto. Para eles, o futebol do Tubarão contra o líder do Grupo B foi satisfatório, mas a derrota veio nos detalhes.


O atacante Carlos Henrique foi um dos que exaltou o desempenho coletivo. "Não fomos felizes nas finalizações, mas acho que tem que valorizar sim o trabalho da equipe. O resultado não foi o que o jogo mostrou, mas nem sempre o melhor ganha."

O atleta ficou mais de um ano sem jogar por conta de uma lesão e marcou o gol alviceleste no duelo. Ele acabou entrando no jogo de última hora para substituir Júnior Pirambu, que se machucou durante o trabalho de aquecimento. Carlos Henrique acredita que seu desempenho é uma resposta a quem não acreditava em seu potencial.

"Às vezes a gente fica chateado pelo que dizem por aí. Aqui no Londrina, eu sempre fiz o possível, sempre fui profissional. É sim uma resposta, para mostrar que eu tenho condições de jogar, tanto eu quanto o Pirambu. Nós dois somos importantes para a equipe. Então, que possam acreditar na gente, confiar. Hoje foi mais uma prova de que eu sou capaz, sim", desabafou.

O zagueiro Jeferson também reforçou a percepção de derrota injusta, mas lamentou o erro defensivo no segundo gol. "A gente que almeja algo grande na competição não pode dar bobeira. A gente sabe que precisa pontuar fora de casa, fica um gosto amargo para a torcida e até para os jogadores", declarou.

Veja os gols da partida, que teve transmissão do DAZN:



No domingo (4), o Tubarão volta ao Estádio do Café para enfrentar o Volta Redonda-RJ. A partida está marcada para as 16h.

O time carioca é o terceiro colocado do Grupo B, com 13 pontos ganhos, e vem de dois empates -1 a 1 com o São Bento e 2 a 2 com o Brusque. O Londrina está em quinto, com 11 pontos.

A Série C é uma das atrações do DAZN. Faça o cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês para acompanhar os melhores jogos da competição.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Tiago Bueno - estagiário*
Continue lendo
'teatro do absurdo'

Médicos criticam fura-fila da Conmebol para vacinar jogadores contra Covid-19

14 ABR 2021 às 15h45
Campeonato Paulista

Após bom início de maratona, São Paulo terá mudanças contra o Guarani

14 ABR 2021 às 15h24
Entenda!

Brasil tem favoritos e problemas para os Jogos Olímpicos

14 ABR 2021 às 14h38
Liberta

Santos toma empate mas se classifica para fase de grupos da Libertadores

14 ABR 2021 às 09h30
Copa do Brasil

Cianorte bate Santa Cruz e vai à terceira fase da Copa do Brasil

14 ABR 2021 às 08h24
De virada

Ferroviária acaba com invencibilidade do Corinthians

14 ABR 2021 às 08h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados