04/07/20
20º/LONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
01/07/2020 - 14:34
Imprimir Comunicar erro mais opções
A série C do Campeonato Brasileiro ainda não tem data definida para começar. Mas o Londrina sabe que esta será a sua principal competição na temporada. Diante de tantas incertezas, o clube precisa se preparar para brigar pelo acesso.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


Comento no vídeo os desafios que o LEC tem pela frente, dentro e fora de campo, para se organizar e conseguir montar um time competitivo nestes últimos seis meses da parceria com a SM Sports.

24/06/2020 - 15:04
Imprimir Comunicar erro mais opções
As indefinições em relação ao calendário do futebol brasileiro no restante da temporada persistem. Enquanto os clubes tem pressa para a volta, a preocupação com a saúde dos profissionais é tem de debate e deve estar sempre em primeiro lugar.

Coritiba Foot Ball Club
Coritiba Foot Ball Club


Levantamento do BLOG mostra que já foram registrados mais de cem casos de Covid-19 nos 20 clubes da série A do Campeonato Brasileiro. As informações são baseadas nos registros oficiais das equipes.

São 77 jogadores infectados desde o início da pandemia e só três clubes - Internacional, Red Bull Bragantino e Atlético Goianiense - não apresentaram nenhum caso de coronavírus. Chama a atenção para Corinthians e Vasco, com 21 e 19 casos confirmados, respectivamente.

Se levarmos em conta os jogadores e dos demais profissionais que trabalham no departamento de futebol dos clubes, o número de infectados sobe para 124.

Confira a relação dos clubes e os respectivos casos e mais informações sobre a pandemia em relação ao futebol no vídeo abaixo.



No Paraná, além da dupla Atletiba, foram registrados três casos da doença no FC Cascavel - dois jogadores e o presidente - e um jogador do Paraná Clube.
09/06/2020 - 15:36
Imprimir Comunicar erro mais opções
Após o sucesso do primeiro lote, o Londrina lança a segunda etapa do seu kit personalizado com máscaras. A arrecadação com as vendas será destinada a três instituições de caridade da cidade.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


Como não primeira remessa - foram vendidas mil unidades -, o kit com três máscaras do tamanho pequeno ou grande custará R$ 5 ou um quilo de alimento não perecível. Cada kit contará com três máscaras personalizadas com o escudo do Londrina Esporte Clube e as listras verticais em azul e branco.

Com os valores e alimentos arrecadados, o Londrina irá ajudar o NUSELON (Núcleo Social Evangélico de Londrina), APAE Londrina e o Centro Saúde Especial Getexcel. Nesta nova ação, o LEC conta com o apoio da Karilu Sports, Unimed Londrina e Ipeddia.

A venda dos kits será feita exclusivamente nesta quarta-feira (10), no estádio VGD, das 8h30 às 13h. Haverá um limite de dois kits por CPF.
03/06/2020 - 14:30
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Ibope Repucom divulgou nesta terça-feira (3) a atualização do ranking digital dos clubes brasileiros. A pesquisa é feita mensalmente e leva em conta os números das equipes em diversas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. A partir desta última edição passou a contabilizar também os inscritos no TikTok.



O ranking monitora os 20 clubes da série A e mais 30 que apresentam as maiores bases digitais do país. No ranking de junho, o Londrina é o 50º colocado.
O Tubarão tem um total de mais de 225 mil inscritos/seguidores nas suas redes sociais.

O Facebook é o que tem a maior base de inscritos - mais de 103 mil -, seguido do Instagram - 68 mil - Twitter - 46 mil - e Youtube - 7,8 mil. Até o fim do ano passado, o Ibope Repucom fazia a pesquisa levando em conta os 45 clubes com mais seguidores e o Londrina nunca entrou no ranking.

A partir de 2020, a base do ranking subiu para 50 clubes e com isso o LEC começou a aparecer. Em janeiro era o 48º e entre fevereiro e maio foi o 49º. Neste mês, foi ultrapassado pelo Guarani e caiu uma posição.
26/05/2020 - 14:35
Imprimir Comunicar erro mais opções
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


A Secretaria Estadual de Saúde do Paraná liberou a volta dos treinos dos clubes do Estado. No entanto, é necessário seguir os protocolos de segurança, higienização e distanciamento. Por isso, não é uma missão tão simples, sobretudo para os clubes menores. Falamos sobre esta realidade no vídeo abaixo.

Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados