Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quer ser dirigente

Léo espera conversa com Muricy para definir futuro

Agência Estado
29 jun 2012 às 09:27
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Léo ainda não decidiu se vai encerrar a carreira no final desta temporada, quando acaba seu contrato com o Santos. Aos 36 anos, ele revelou que espera ter uma conversa com o técnico Muricy Ramalho, em data ainda incerta, para definir seu futuro profissional. Se deixar de ser jogador, pretende virar dirigente do clube.

"Se o Muricy achar que devo continuar como jogador, vou continuar", revelou Léo, que enfrentou uma contusão no começo desta temporada que quase o fez encerrar a carreira antes da hora. Agora, porém, ele está completamente recuperado e até voltou a ser titular do time no último jogo, diante do Coritiba, no domingo, pelo Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Léo está em sua segunda passagem pelo clube. A primeira foi entre 2000 e 2005, quando fez parte da geração comandada por Robinho e conquistou dois títulos brasileiros. Depois de jogar pelo Benfica, em Portugal, ele voltou ao Santos em 2009, fazendo parte, então, da geração comandada por Neymar e ganhando a Copa do Brasil e a Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz

Imagem de destaque
No Chile

Ex-Palmeiras Valdívia é detido por suposto crime sexual

Com tamanha experiência na carreira e vivência no Santos, Léo admite que o time atual depende muito de Neymar. "Isso realmente existe. O Santos está habituado a jogar em função dele", avaliou o lateral, lembrando que é hora de fazer uma "reflexão para ver onde o time errou e o que é preciso ser feito". "O momento é menos bom, mas não está ruim."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade