Preocupado com a situação do Flamengo a tabela, o lateral-direito Léo Moura cobrou neste sábado uma vitória sobre o Nova Iguaçu, domingo, em Macaé. Para o defensor, o triunfo é fundamental para manter as chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
"Vencer o Nova Iguaçu será fundamental porque a gente quer disputar o título. O Flamengo tem que vencer sempre. Uma vitória deixa o Nova Iguaçu para trás e depois a gente pega o Resende em um confronto direto. A gente quer essa vaga. O grupo A está embolado e a gente quer garantir logo", comentou.
Atualmente em terceiro lugar no grupo, o Flamengo precisa fazer a lição de casa e ainda torcer por um tropeço do Botafogo, neste sábado, para terminar a rodada entre os dois primeiros colocados, que avançam às semifinais. Resende, Botafogo e Flamengo somam nove pontos cada.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Léo Moura reiterou que o Flamengo não está menos motivado no Carioca por estar participando ao mesmo tempo da Copa Libertadores. "Eu me motivo no Carioca. Quero ganhar. Não quero deixar campeonato nenhum para os outros. Você fica marcado quando ganha esse título", afirmou.