Pesquisar

Canais

Serviços

Final do tratamento

Lesão cicatriza e Ganso fica mais perto de estrear

Agência Estado
19 out 2012 às 18:39
- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Chegou ao fim nesta semana mais uma etapa da recuperação de Paulo Henrique Ganso. De acordo com o São Paulo, os exames de controle realizados durante a semana mostraram que a lesão na coxa esquerda está totalmente cicatrizada. Por conta disso, o meia já está recebendo mais carga de trabalho nas atividades que faz diariamente em dois turnos no Reffis, o centro de recuperação do clube.

"Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final", comentou o fisioterapeuta tricolor, Luiz Rosan, que trata da lesão no músculo reto femural da coxa esquerda de Ganso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Devido à evolução significativa no seu quadro clínico, na próxima semana Ganso será submetido a uma avaliação que poderá mostrar déficits musculares. Somente depois disso é que o departamento médico se posicionará sobre as próximas etapas da reabilitação do meia.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Brasil derrota Japão nos pênaltis para garantir 3º lugar na SheBelieves

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura

O jogador não vê a hora de entrar no embalado time do São Paulo. "Estou me sentindo super bem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo e sinto a cada dia estar mais próximo do retorno. O time vive grande fase e quero dar minha contribuição nesta reta final de temporada", avisa Ganso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade