Chegou ao fim nesta semana mais uma etapa da recuperação de Paulo Henrique Ganso. De acordo com o São Paulo, os exames de controle realizados durante a semana mostraram que a lesão na coxa esquerda está totalmente cicatrizada. Por conta disso, o meia já está recebendo mais carga de trabalho nas atividades que faz diariamente em dois turnos no Reffis, o centro de recuperação do clube.
"Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final", comentou o fisioterapeuta tricolor, Luiz Rosan, que trata da lesão no músculo reto femural da coxa esquerda de Ganso.
Devido à evolução significativa no seu quadro clínico, na próxima semana Ganso será submetido a uma avaliação que poderá mostrar déficits musculares. Somente depois disso é que o departamento médico se posicionará sobre as próximas etapas da reabilitação do meia.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O jogador não vê a hora de entrar no embalado time do São Paulo. "Estou me sentindo super bem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo e sinto a cada dia estar mais próximo do retorno. O time vive grande fase e quero dar minha contribuição nesta reta final de temporada", avisa Ganso.